segunda-feira, 2 de novembro de 2020

RETOMADA I, mais chata, mas necessária.

                                            Foto: Sos_atletapb. Corredor Luiz Bentaniio 

O setor de eventos foi um dos mais atingidos pela crise econômica do novo coronavírus (Covid-19).

Em particular os eventos da cadeia produtiva da Corrida de Rua, ai a duvida: poderão voltar a ser realizadas?. Sim!, já estão voltando pelo país afora, tomando-se todas as providências de protocolos para tornar as provas pedestres menos propensas à proliferação do Covid-19), porém, muito menos propícios à sociabilização. Portanto, mais “chatas” e menos cheias, mas, ainda assim, necessárias, para movimentar a cadeia produtiva dos eventos das corridas de rua, gerando emprego.

Já tivemos a 2ª Corrida Cruzeiro do Carmo em Goiana, Pernambuco, a 21K de Pipa, Rio Grande do Norte, Corrida da Serra Bans, Bananeiras-PB, evento teste em São Paulo e ainda por vir o Desafio das Serras, igualmente em Bananeiras-PB, dia 07/11. Enfim, algumas corridas já começaram, com formato vigente até o início de março de 2020 radicalmente modificado.

 Em todas elas, observou-se um número limitado de participantes para que não gerasse aglomerações.

Enfim, voltaram, mais “chatas” e menos cheias, com todas as restrições e protocolos, mas, ainda assim, necessárias, para movimentar a cadeia produtiva dos eventos das corridas de rua, gerando emprego. E fazendo a alegria do corredor, que literalmente não correu para a galera, correu para si próprio.

 Viva a retomada, chata, menos cheia, mas necessária.

 

Vambora correr!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário